sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eric Ventura no Blog Sidewiki Poesias: Um Menino Caminha: Quando o Fim é Inevitável

Sidewiki Poesias: Um Menino Caminha: Quando o Fim é Inevitável:




Um menino caminha: Quando o fim é inevitável :

Quando o fim é inevitável

 Postado em sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 · 2 Comentários



Índice Sumário de Assuntos


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Um Menino Caminha: Quando o Fim é Inevitável



Um menino caminha: Quando o fim é inevitável:


Quando o fim é inevitável

Postado em sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 · 2 Comentários






Eu espero e você nunca chega.
Na minha própria prisão sou observado e eu tenho medo de ser encontrado.

Nos cantos onde olho estão juras eternas de casais, e nenhuma é de nós dois.

Eu quero, como eu te quero minha garota, só um beijo seu pode me libertar.

Faço um pedido de que eu não magoe o coração de mais ninguém, em troca só magôo o meu.

Enquanto leio sua mensagem, ouço as trilhas que me lembram você, fantasiadas por mim, apenas por mim. Quando termino de lê-la, a música acaba.

Eu precisava de apenas alguns minutos. E o tempo não me permitiu isso.

Cada vez mais você caminha distante.

Agora o vento apaga a chama do candelabro. É como o último enfeite de natal se apagando e anunciando o seu fim.

Hoje é um novo dia.

– Eric Ventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário